Política de Trocas e Devoluções – She Brand
Na She Brand, queremos que você tenha uma experiência de compra excepcional! Se precisar realizar uma troca ou devolução, nosso processo é simples e eficiente, alinhado ao compromisso de garantir sua satisfação. Confira abaixo os detalhes:
Como Solicitar?
Para solicitar sua troca ou devolução, CLIQUE AQUI e acesse nosso canal na TroqueCommerce, desenvolvido para agilizar o processo de troca ou devolução.
Prazos e Condições
OBS: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca, podendo ser:
Favorável: O cliente receberá a substituição do mesmo produto sem custos adicionais, caso o produto não esteja disponível em estoque ou tamanho, você poderá solicitar outro através do suporte, de mesmo valor através do Vale-Troca. Caso o novo produto escolhido seja de valor superior ao crédito, o cliente deverá pagar a diferença.
Não Favorável: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição, sendo que os principais motivos para um laudo não favorável são:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Prazo médio de conclusão: Até 15 dias úteis após o recebimento do produto
Condições de Aceitação
Para que possamos aceitar a devolução ou troca, os seguintes critérios devem ser respeitados:
1. O produto deve possuir etiqueta e lacres intactos da She Brand;
2. Deve ser devolvido na embalagem original, não lavado, sem odores, sem pelos de animais ou sinais de uso.
3. Não aceitaremos produtos com modificações como barras, pences ou ajustes.
4. E caso de troca ou devolução por defeito ou desistência, será necessário enviar fotos no momento da solicitação da troca através da TroqueCommerce com as evidências e relato sobre o defeito ou problema.
5. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.
6. Em caso de análise de peças já utilizadas, não utilize nossa plataforma e sim envie uma solicitação entrando em contato no nosso link de atendimento via Whatsapp, através do número: (11) 99158-9647
Importante: Produtos devolvidos fora dessas condições serão retornados ao cliente, com consulta prévia e justificativa, devendo o frete ser arcado pelo mesmo.
Frete e Envio
Vale-Troca
Reembolso
Dúvidas?
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 99158-9647. Nosso time está à disposição para ajudar!
A She Brand agradece pela confiança e deseja boas compras!